Press "Enter" to skip to content

Buccaneers batem os Giants com tranquilidade e se recuperam na NFL

Pelo Monday Night Football da Semana 11 da NFL de 2021/22, o Tampa Bay Buccaneers bateu o New York Giants por 30×10. No Raymond James Stadium, os atuais campeões do Super Bowl voltaram a vencer depois de duas derrotas consecutivas. Enquanto isso, a equipe adversária teve seu ímpeto interrompido após ganhar do Las Vegas Raiders na rodada anterior.

Início equilibrado e solidez dos Buccaneers

A primeira pontuação dos Buccaneers não demorou muito a acontecer. Logo no início do primeiro quarto, o multicampeão Tom Brady lançou para Chris Godwin, que se infiltrou em meio à marcação e entrou na endzone para anotar o touchdown. Os Giants reagiram com um field goal de 37 jardas, convertido por Graham Gano. No começo do segundo quarto, os Bucs voltaram a pontuar quando Ryan Succop acertou field goal de 25 jardas, deixando o placar em 10×3 a favor da equipe de Tampa Bay.

O confronto pareceu que ficaria disputado quando os Giants empataram a peleja. Daniel Jones conseguiu um passe por elevação em direção a Andrew Thomas, um jogador de linha ofensiva. O atleta se esticou todo e confirmou o TD para os visitantes. Os Buccaneers, porém, passaram a dominar as ações a partir de outro touchdown anotado. Na jogada, Tom Brady entregou a bola para Ronald Jones II, que apostou no jogo corrido para levar a bola até a casinha.

Depois do intervalo, Tampa Bay não deu mais chances para Nova York. Mike Evans anotou mais um TD para os donos da casa em novo passe de Tom Brady. Do outro lado, Daniel Jones foi interceptado por Steve McLendon. Ryan Succop marcou mais dois field goals, um de 40 e outro de 30 jardas, para fechar o placar. Veja os melhores momentos do duelo por aqui.

Situação dos times na tabela

O Tampa Bay Buccaneers vinha de duas derrotas na temporada, contra o Washington Football Team e o New Orleans Saints. Agora, voltou a vencer e segue na liderança da Divisão Sul da Conferência Nacional, com retrospecto de sete vitórias e três derrotas. O New York Giants, por sua vez, está em último lugar na Divisão Leste da NFC, com o inverso do aproveitamento dos Bucs: três vitórias e sete derrotas.