Press "Enter" to skip to content

Campeonato Gaúcho para cardíacos: times sulistas voltam com clássico

O Gauchão fez a gauchada esperar de bombacha. Mas nessa quarta-feira, às 21h30, o estádio do Centenário vai voltar à vida em Caxias do Sul. Como disseram esses dias Chitãozinho e Xororó: “é disso que o velho gosta, é isso que o velho quer”.

E muito mais que em favoritos, todo mundo está pensando em ver futebol. Algum futebol. Pelo amor de Deus, bola rolando! Churrasco e chimarrão prontos, é hora de jogar.

O Internacional aposta no bom legado que fez no estádio do Centenário. Em três grenais por lá, nunca perdeu um, e levou dois no bolso. Em jogos do interior, de 11 partidas, sete foram do inter, três terminaram empatadas e uma só ficou de consolação para o Grêmio.

Mas o azul grenal não está tão “coitadinho” assim. O tricolor está numa boa fase de invencibilidade. São sete confrontos sem saber o que é perder. Está certo que quatro destas vezes terminaram em empate, mas ainda assim, não puderam ser derrotados. o PFC, canal do futebol, transmite tudinho para o país inteiro. Se não quiser ver Corinthians hoje, essa é uma boa alternativa. Mas não se esqueça: nenhuma quarta-feira é longe demais do fim de semana para botar fogo na brasa. Fica a dica.