Press "Enter" to skip to content

Candidato da oposição no Benfica ironiza desempenho de Cavani após eliminação

Após a eliminação do Benfica de Jorge Jesus na Liga dos Campeões, devido a derrota por 2 a 1 para o PAOK, um dos candidatos da oposição à presidência do clube ironizou a água ao de Cavani. O empresário Bruno Costa Carvalho publicou no seu Facebook uma mensagem de revolta contra a atual gestão do time.

“Fazer do Benfica um Super Clube Europeu. É o que me proponho fazer. É o que o projeto do movimento TODOS PELO BENFICA se propõe fazer. Já nos enviaram para a competição dos clubes da segunda Liga da Europa. Esse será o destino do Benfica se não acordarmos a tempo. Já chega de brincadeiras. Já chega de comissões. Já chega de negociatas.”, escreveu o candidato. “PS: Grande exibição do Cavani.”, ironizou.

O atacante uruguaio foi mencionado por ser a grande contratação da temporada, prometida pelo atual presidente Luís Felipe Vieira. O Benfica desistiu da compra do ex-jogador do PSG após Cavani pedir um alto salário.

Em outubro será realizada as eleições para a presidência do time. Bruno Costa Carvalho enviou o seu pedido de candidatura à Assembleia Geral do clube, mas não teve resposta.