A cantora Carina Duarte, de 47 anos, morreu nesta quinta-feira (24) em decorrência da Covid-19 após 19 dias internada em um hospital de Goiânia.
A morte da artista foi comunicada pelo marido e também músico Erivelton Tolentino Tavares, mais conhecido como Erí. No post, ele lamentou a perda e frisou o quanto Carina era importante para ele.
“Esse é o momento mais difícil da minha vida, queria poder arrancar meu coração e dá-lo a você. Me despedir de alguém tão importante, tão especial. É a coisa mais difícil que existe.”
De acordo com o G1, Erivelton contou que a esposa tinha comorbidades como asma e obesidade e que seria vacinada no dia em que começou a sentir sintomas da doença. Ele, Carina e os dois filhos testaram positivo para a Covid-19 no dia 7 de junho. Após 4 dias, a cantora piorou, foi levada ao hospital e foi intubada no dia 15 de junho.
Nicole, a filha, também precisou ser internada e continua, até esta quinta-feira (24), internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o pai, ela não usa mais ventilação mecânica e “está respirando muito melhor”.
Nas redes sociais, fãs, admiradores e amigos lamentaram a morte da artista. A cantora Naiara Azevedo comentou no post da artista: “Não acredito”. A ex-BBB Rafa Kalimann mostrou pesar pela perda de Carina.