Press "Enter" to skip to content

Cantora do Calcinha Preta mostra os seios no palco durante show

Última atualização 22/11/2023 | 14:54

A cantora da banda Calcinha Preta, Silvânia Aquino, surpreendeu o público durante um show no fim de semana, ao mostrar os seios no palco. A vocalista, que havia se afastado das atividades ao longo das últimas semanas, mostrou o resultado das próteses de silicone. 

No momento, a cantora, de 50 anos, surgiu animada, logo quando abriu o zíper da blusa. “O médico só me autorizou a mostrar os peitos. Vou abaixar o zíper e mostrar logo pra todo mundo. Vocês querem que eu faça isso? Tá inchado”, disse ela, antes de exibir os seios.

Silvania ainda comentou sobre o processo de recuperação após inúmeras cirurgias que se submeteu. “Me preparei toda para o DVD e para vocês. É uma dor da peste isso! Estou toda cortada, inchada, com a barriga dormente… o peito dói, e o silicone não foi para o lugar dele ainda”, detalhou a cantora, se referindo a gravação do novo DVD da Calcinha Preta, que está marcado para o dia 7 de dezembro, em Salvador, na Bahia.

Sob título de Atemporal, Novo DVD do Calcinha Preta será gravado na Arena Fonte Nova, e teve início na venda dos ingressos no último dia 27 de outubro. Essa será a primeira gravação após a morte de Paulinha Abelha, que integrava o time de vocalistas da formação original do grupo, e faleceu em fevereiro de 2022.