Press "Enter" to skip to content

Cãozinho abandonado viraliza nas redes sociais após ser resgatado

Última atualização 13/11/2023 | 09:52

Viralizou nas mídias sociais um vídeo que mostra um cãozinho que encontrou um final feliz após ser abandonado em uma estrada movimentada. Com mais de 2 milhões de visualizações e mais de 300 mil curtidas no TikTok, o vídeo mostra primeiramente o cãozinho na margem da pista tentando acompanhar uma van e logo depois desiste ficando em uma das faixas com os veículos se desviando dele. 

A cena foi filmada do alto de um prédio por um morador que se sensibilizou com a situação e resolveu adotar o bichinho em questão. Na segunda parte do vídeo, o homem que o adotou mostra o encontro do novo cãozinho com seu outro cãozinho, um husky siberiano, que recebe o irmão mais novo cheirando-o todinho. 

Em seu novo lar e com seu irmão mais velho, o cachorrinho abana o rabo e ainda vira a barriga para o husky siberiano. O vídeo causou comoção na Internet, com diversos comentários falando que não acreditaram que abandonaram o “doguinho” e outros desejando o melhor para o homem que resgatou o animal da rua. 

“Gente, um bebezinho ainda, obrigada por adotar ele, moço”, diz um dos comentários. “Que você seja muito abençoado, você tem um coração lindo”, diz outro.