Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Carga de 3,5 toneladas de agrotóxicos é apreendida, em Porangatu

Última atualização 28/04/2021 | 10:59

Foi apreendida na tarde desta terça-feira (27) uma carga de 3,5 toneladas de defensivos agrícolas roubados em Porangatu, região norte de Goiás. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal.

A carga estava sendo transportada em um caminhão quer eram conduzindo por um idoso de 67 anos. Ao ser parado na BR 153, em Porangatu, a PRF se surpreendeu com o valor e a mercadoria transportada. A carga era de alto risco de roubo e estava desacompanhada de segurança.

Após a checagem da documentação da mercadoria, os policias descobriram irregularidades relacionadas com os produtos transportados, o que levou a suspeita. Ao consultar as empresas fabricantes das cargas, a polícia descobriu que parte da mercadoria havia sido roubada no último dia 18 em Mineiros e outra parte no dia 24 em Catalão.

Segundo o motorista, ele havia sido contratado pelo proprietário do caminhão para levar a carga de São José do Rio Preto/SP até Paraíso/TO. A carga foi apreendida e o motorista encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.