Press "Enter" to skip to content

Carro capota e cai de viaduto em Goiânia; motorista escapa com ferimentos leves

Última atualização 29/01/2024 | 15:57

Câmeras de segurança flagraram um acidente impressionante na madrugada de domingo, 28, em Goiânia. As imagens mostram quando um carro capotou duas vezes e acabou dentro da trincheira do viaduto entre a Avenida 136 e a Rua 90, no Setor Sul. O motorista, um jovem de 26 anos, foi socorrido apenas com ferimentos leves e já recebeu alta.

O ocorrido, classificado como uma colisão “misteriosa” seguida de capotamento pela Polícia Militar, não teve um Boletim de Ocorrência registrado pelo condutor. O fato impede, até o momento, a intervenção da Polícia Civil na investigação.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, era por volta das 02h50, quando o veículo seguia pela Rua 90 em direção ao Alto da Glória quando perdeu o controle. O carro levantou três rodas do chão, colidiu no guard rail, capotou duas vezes e, finalmente, caiu na trincheira após bater contra a mureta do viaduto.

Os primeiros a chegar ao local foram moradores que ouviram o estrondo. O Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate, informou que o condutor foi o único ocupante do veículo. Após receber atendimento médico no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), o jovem foi liberado.

Curiosamente, o carro foi encontrado com as rodas para cima e ainda ligado. Após desligar o veículo, os bombeiros deixaram o local, que ficou sob responsabilidade da polícia. A ausência do motorista no local impediu o registro de ocorrência e o teste do bafômetro pela Polícia Militar.

Assista ao vídeo do acidente: