Press "Enter" to skip to content

Carro com família de Ismael Alexandrino foi encontrado nessa tarde, todos estavam sem vida

Última atualização 10/01/2022 | 16:31

Foi divulgado no início dessa segunda-feira (10/01), que o carro que transportava o primo e a família do secretário de Estado da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, foi encontrado. A família estava desaparecida a cerca de dois dias e o carro foi encontrado soterrado na região de Itabirito- MG. Todos os cinco passageiros que estavam a bordo faleceram.

A família de Alexandrino, seu primo primeiro Henrique, sua esposa e filhos estavam indo de Paula Cândido – MG para o aeroporto de Confins -MG com destino a Campo Grande – MS.

O carro tinha sido avistado pela última vez no pedágio de Itabirito-MG no sábado, dia 08/01 às 15h da tarde;

O nome e idade dos falecidos foram divulgados pelo secretário em suas redes sociais:

– Henrique Alexandrino (41 anos)
– Deisy Alexandrino (40 anos)
– Vitor Alexandrino (6 anos)
– Ana Alexandrino (3 anos)
– Giovane Vieira (42 anos)

 

Ao final de sua postagem, Ismael diz:

“Que DEUS, na sua infinita bondade conforte nossa família e os receba.”

 

Assessoria

A assessoria do secretário disse que ainda estão aguardando novas informações sobre o caso. E que o acidente aconteceu devido deslizamento de terra ocasionado possivelmente pelas chuvas que chegam ao estado de Minas Gerais. Informações como nota oficial, local e data de velório ainda não foram divulgadas.

Secretário

Ismael Alexandrino é o atual secretário de Estado da Saúde de Goiás e também é vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). A convite do governador Ronaldo Caiado, assumiu a presidência do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo).