Casal destrói suíte de motel após briga por separação; prejuízo foi de R$ 3 mil

Um casal foi preso na madrugada da última segunda-feira, 22, após quebrar objetos de um quarto de motel durante uma briga. O caso ocorreu no bairro Arvoredo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e causou prejuízo de R$ 3 mil ao estabelecimento.

Estavam no quarto uma mulher, de 32 anos, e o companheiro, de 63 anos. Em depoimento, o casal contou que estava separado há três meses e que teriam começado a brigar depois que a mulher se recusou a ficar com o homem. Ele, então, a colocou para fora da suíte e, em seguida, ela quebrou a porta do quarto.

Durante a briga foram quebrados vasos de planta, telefone, copos, as portas da suíte e controle remotos da televisão e do ar-condicionado. Casal deixou a suíte e os estragos foram encontrados por funcionários do motel.

A mulher contou para a polícia que viu o companheiro usando crack no banho e que, depois disso, ele passou a apresentar um comportamento violento e a agrediu com garrafada e chutes.

Já o homem contou à Polícia Militar (PM) que foi agredido com uma garrafa no rosto. Ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. O casal foi ouvido na delegacia e liberado em seguida.

Assista o vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp