Um casal morreu afogado, na noite deste domingo (27), após o carro em que estavam cair dentro de uma represa, na zona rural de Perolândia, região sudoeste de Goiás.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas no veículo depois da queda. Os corpos foram retirados do local e o carro precisou ser içado e arrastado por um trator.
O subtenente dos bombeiros Lorivaldo Silva declarou que o homem ainda tentou escapar, mas sem êxito. Apesar de conduzir o veículo, ele foi encontrado no banco de trás. Segundo os bombeiros, nenhum deles estava preso ao cinto de segurança “A gente acredita que quando ele percebeu que o carro caiu, tombou e começou a entrar água, ele ainda conseguiu ir para o banco de trás. A passageira do banco da frente nem se movimentou”, relatou o subtenente.
Amigos das vítimas afirmaram que as vítimas trabalharam como caseiras em uma fazenda da região, mas que se mudaram para o município de Mineiros há cinco meses. Eles estavam em Perolândia a passeio. Os corpos serão velados em Mineiros.