Press "Enter" to skip to content

Centro Livre de Artes abre vagas para Oficinas Integradas Online

Última atualização 10/08/2020 | 19:18

Em entrevista ao jornal Diário do Estado a supervisora administrativa do Centro Livre de Artes (CLA), Eldweiss Vieira, falou sobre as novas vagas no espaço e sobre o funcionamento das aulas durante a pandemia do novo coronavírus.

As inscrições para as vagas remanescentes podem ser feitas nos dias 11, 12 e 13 de agosto. Serão realizadas de acordo com a disponibilidade turmas, horários e idades. As aulas terão início no dia 17 de agosto.

As aulas serão transmitidas pelo ambiente de aprendizagem virtual Google Classroom, assim como os cursos livres e oficinas ministradas pelo CLA em plataformas de comunicação e videoconferência.

A supervisora administrativa do CLA explica que a instituição utilizou plataformas simples acesso. “Dentro do nosso quadro de alunos temos principalmente idosos e crianças, então buscamos algo democrático e acessível para todos. As aulas estão acontecendo por diversos tipos de plataforma, Whatsapp, Youtube, o Gloogle Classroom.”, explica Edelweiss Vieira.

A supervisora acrescentou que as vagas estão sendo efetivadas de acordo com a ordem de envio dos formulários de inscrição.