Press "Enter" to skip to content

Circo Basileu França apresenta espetáculo em Goiânia

Última atualização 05/04/2024 | 16:49

O Circo Basileu França apresenta, neste sábado, 6, às 20h, o espetáculo circense “III Varieté Multicultural Basileu França”. Artistas de diferentes nacionalidades, entre equilibristas, malabaristas, palhaços e acrobatas apresentam o espetáculo como aquecimento para o III Festival Internacional de Circo Basileu França. A apresentação acontece no Teatro Escola Basileu França, os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

A apresentação é criada e executada pelos alunos do curso Técnico em Artes Circenses da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França e conta com a coordenação de Lua Barreto. Parte dos alunos tem nacionalidade estrangeira e por isso a apresentação também reflete um encontro de culturas. A encenação promete encantar o público com a magia do circo, em que a dedicação e o talento dos artistas se unem para criar uma experiência memorável para todos os espectadores.

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade do governo de Goiás ligada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Desde 2021, é gerida pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (Cett/UFG).

Serviço

Assunto: III Varieté Multicultural Basileu França
Quando: Sábado (06/04), às 20h
Onde: Teatro Escola Basileu França – Avenida Universitária, nº 1750, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO)
Ingressos: R$ 10, pela plataforma Sympla