Press "Enter" to skip to content

Clientes do Bradesco relatam sumiço de dinheiro e contas negativadas

Última atualização 27/11/2023 | 14:12

Clientes do Bradesco enfrentaram transtornos nesta segunda-feira, 27, devido a problemas em suas contas digitais. Na plataforma X (antigo Twitter), usuários expuseram que seus saldos amanheceram negativados, enquanto outros relataram o desaparecimento de dinheiro.

O site de monitoramento Downdetector registrou 211 queixas contra o banco, atingindo um pico por volta das 10h40. Surpreendentemente, 90% das reclamações referem-se a questões relacionadas ao saldo nas contas dos usuários.

No Google Trends, termos como “dinheiro sumiu da conta Bradesco,” “sumiu dinheiro da minha conta Bradesco,” “saldo negativo Bradesco,” e “Bradesco com problema” apresentaram um aumento nas últimas horas, evidenciando a magnitude do incidente.

Nas redes sociais, diversos internautas expressaram insatisfação com o erro nos saldos do Bradesco, alguns ironizando a situação e outros destacando a recorrência de problemas no aplicativo.
“Alguém sabe dizer se o Collor está trabalhando no Bradesco?” ironizou um usuário. “Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta,” cobrou outro.

Em resposta por meio de nota, o Bradesco informou que o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. O banco assegurou que a situação será regularizada em breve.