Press "Enter" to skip to content

Coluna Na Sala

Última atualização 19/03/2018 | 11:38

Para mostrar algumas peças dessa coleção, a Zara home fez a ambientação do aniversário de Vania Curcino, Espaço V’naia, em São Paulo (Foto: Edna Marcelino)
O designer Márcio Sassine, assina a chaise Louva-a-Deus, é um dos resultados da nova coleção de mobiliário da Mac Design
Joan Smalls, a dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott e o diretor Giovanni Bianco

 

Joia rara

O Trunk Show, um clássico na agenda de eventos HStern, gera expectativa entre clientes em todas as cidades brasileiras onde é promovido. O evento que só acontece uma vez por ano em cada loja da rede é a oportunidade para reciclar aquelas joias que há muito estavam guardadas. Desta vez, será realizado entre os dias 19 e 24 de março na HStern do Flamboyant Shopping.  Durante o Trunk Show, a HStern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras. Neste período, a HStern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições.

Lançamento

Já imaginou transformar em perfume aquele seu gel de banho preferido ou o sabonete que você mais gosta? Atendendo a pedidos dos fãs da marca no mundo inteiro, a Lush lança agora três sprays corporais inspirados nos produtos que você mais ama. Redescubra o Plum Rain, Olive Branch e Honey I Washed The Kids nestas versões que são repletas frescor e de óleos essenciais, para aumentar a fixação da fragrância na pele. Os lançamentos estarão disponíveis a partir do dia 21 de março exclusivamente no e-commerce (www.lush.com.br) e em quantidades super limitadas!

Top

Um time de peso foi escolhido pela grife  Animale para a campanha da nova coleção de Inverno 18 – a porto-riquenha Joan Smalls, a dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott e o diretor Giovanni Bianco formam a equipe eleita para essa temporada, trabalho que resultou em uma série de fotos conceito intitulada Sexy Inocência. Conhecida pela beleza que conquistou as principais marcas de moda internacionais, a top posa pela primeira vez para uma label brasileira e veio ao Rio de Janeiro especialmente para o projeto

Nova Iorque

A convite da curadora Emma K. Hepburn Ferrer, a estilista paulistana Raquel Davidowicz foi escolhida para participar da exposição “Ideas Get Dressed: Works by Zac Posen, Manolo Blahnik, Roland Nivelais, Raquel Davidowicz, and Geova Rodrigues”, que reunirá itens presentes no processo criativo dos artistas para arrecadar fundos que serão destinados aos refugiados da agência das Nações Unidas(UNHCR). Para a mostra, Raquel cedeu cinco croquis de suas coleções passadas

Clássico

Assinada pelo designer Márcio Sassine, a chaise Louva-a-Deus (foto) é um dos resultados da nova coleção de mobiliário da Mac Design, que chega às lojas este mês com o desafio de transformar o clássico. Para isso, a marca convocou um time de novos talentos do design mundial, para criar móveis contemporâneos, sofisticados e surpreendentes. A peça, inspirada no inseto homônimo, tem silhueta delgada e elegante e já é destaque em feiras de móveis do país. Inovadora e versátil, a chaise com estrutura em aço inoxidável e revestimento em fita náutica, ainda pode ser usada tanto em áreas externas como internas.

Brasília

Estão abertas as inscrições para o projeto Broadway Brasil, que ganha a versão “Na Estrada” em 2018. A CAIXA Cultural Brasília (Setor Bancário Sul QD 4) vai receber, de 26 de março a 1º de abril, a quarta edição de um projeto que oferece oficina de montagem e quatro máster classes, coordenadas por renomados profissionais de Teatro Musical do Brasil e dos Estados Unidos. A atração traz como resultado das atividades a apresentação do espetáculo “Cabaret Show”nos dias 31 de março (sábado), às 20h; e 1º de abril (domingo), às 19h. Os ingressos são vendidos a R$ 10 (meia-entrada). “Broadway Brasil – Na Estrada” tem patrocínio da CAIXA e do Governo Federal.

Casa

In Bloon é o nome da nova coleção da Zara Home. Inspirada em um sonho botânico onde flores e plantas ganham versões em diversas estampas em diferentes escalas e tons pastéis, ganham força nesta coleção.  Para mostrar algumas peças dessa coleção, a marca fez a ambientação do aniversário de Vania Curcino,  Espaço V’naia, em São Paulo.

Curtas

A empresária goiana Danila Guimarães e a estilista mineira Paolinha Skazi receberam convidados, para o lançamento da coleção “Skazi Inverno 18 – London Front Row”.  O evento aconteceu na nova loja Danila Guimarães, Rua 1129, nº 116, no St. Marista, um espaço com projeto assinado pelo arquiteto Giovanni Borges. O chefe Chrystiênio Teles assinou o menu da tarde de moda que contou com a apresentação de looks da Coleção Inverno 18.

A designer Dani Cury, conhecida pelos sapatos, bolsas e acessórios exclusivos feitos à mão, acaba de lançar sua nova coleção de penny loafers. São sapatos feitos à mão em couro de cabra e possuem uma palmilha especial de gel, que proporciona um maior conforto. Suas cores são uma alusão ao arco-íris.Com uma numeração do 33 ao 45, a marca reforça essa ideia de um produto para os homens e mulheres, e já estão disponíveis por R$ 938,00.

As bolsas de plástico são os acessórios do momento e têm sido chamadas de must have da temporada desde que chegaram às lojas recentemente. Elas surgiram pelas mãos de vários designers e apareceram pela primeira vez, em sua maioria, nos desfiles de Verão 18.

Acompanhe todas as novidades do mercado da moda e beleza na no site da Coluna Na Sala. Acesse www.colunanasala.com.br