Com dupla ‘Lei do Ex’, Atlético-GO é derrotado pelo São Paulo

Atlético-GO 1x2 São Paulo Série A 2022

Na tarde deste domingo, 3, o Atlético-GO sofreu um revés de 2×1 diante do São Paulo, no Estádio Antônio Accioly. O atacante Luciano, que se desenvolveu nas categorias de base do Dragão, marcou duas vezes e comandou a vitória do Tricolor diante do seu ex-clube. Marlon Freitas foi o autor do gol rubro-negro. Com o resultado, o time goiano pode terminar a 15ª rodada na zona de rebaixamento, a depender dos demais jogos.

Atlético-GO 1×2 São Paulo

O Atlético-GO vacilou na metade do primeiro tempo, quando a bola bateu no braço de Gabriel Baralhas, dentro da área. Pênalti para o São Paulo. Na marca dos 23 minutos, Luciano partiu para a cobrança e estufou as redes em Goiânia.

Porém, o Dragão reagiu três minutos depois, em um lance para lá de confuso. Ramon Menezes colocou a bola no fundo das redes, mas o árbitro marcou uma penalidade máxima a favor do próprio Atlético-GO. Aos 29, Marlon Freitas assumiu a responsabilidade e igualou a peleja.

Aos 16 minutos da segunda etapa, a estrela de Luciano voltou a brilhar. De voleio, o atacante ex-Dragão desempatou e recolocou o São Paulo na frente do certame. O Atlético-GO até tentou, mas não conseguiu evitar a derrota e saiu de campo sem faturar nenhum ponto.

No momento da conclusão desta matéria, o Dragão estava em 15º lugar. Contudo, Coritiba e América-MG, equipes que estão imediatamente atrás do Atlético-GO, ainda jogam na rodada e podem ultrapassar os goianos em caso de vitória. Nesse cenário, o rubro-negro terminaria o fim de semana no Z-4.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Keké chega para reforçar o Joinville na temporada de 2025, trazendo experiência e habilidade para o time.

O novo reforço do Joinville, Keké, chega para somar ao elenco do Coelho na temporada de 2025. Com 29 anos de idade, o atacante assinou contrato para disputar o Campeonato Catarinense e a Série D do Brasileiro, trazendo sua experiência e habilidade para o time.

Em sua última temporada, Keké estava atuando pela Série B defendendo o Brusque, onde teve um desempenho de destaque com 12 jogos e dois gols marcados. Antes disso, o jogador passou pelo Água Santa no Paulistão, com 13 partidas disputadas e um gol anotado, mostrando sua versatilidade e capacidade de se adaptar a diferentes competições.

Com passagens por clubes como Figueirense, Vila Nova, Ituano, Tombense e Cruzeiro, Keké traz consigo bagagem e experiência para contribuir com o crescimento do Joinville na temporada. Sua chegada representa mais um passo na montagem do elenco que buscará alcançar objetivos ambiciosos ao longo do ano.

A estreia do JEC no Campeonato Catarinense está marcada para o dia 11 de janeiro, contra o Figueirense, na Arena Joinville. O confronto promete agitar os torcedores e dar o pontapé inicial na busca por vitórias e conquistas no estadual de 2025, com transmissão ao vivo pela NSC TV.

Além de reforçar o setor ofensivo do time, Keké traz consigo uma bagagem de experiências e aprendizados que podem agregar ainda mais qualidade ao elenco do Joinville. Sua versatilidade e habilidade em campo serão fundamentais para que o Coelho alcance seus objetivos e conquiste bons resultados ao longo da temporada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp