Press "Enter" to skip to content

Com dupla ‘Lei do Ex’, Atlético-GO é derrotado pelo São Paulo

Última atualização 03/07/2022 | 18:05

Na tarde deste domingo, 3, o Atlético-GO sofreu um revés de 2×1 diante do São Paulo, no Estádio Antônio Accioly. O atacante Luciano, que se desenvolveu nas categorias de base do Dragão, marcou duas vezes e comandou a vitória do Tricolor diante do seu ex-clube. Marlon Freitas foi o autor do gol rubro-negro. Com o resultado, o time goiano pode terminar a 15ª rodada na zona de rebaixamento, a depender dos demais jogos.

Atlético-GO 1×2 São Paulo

O Atlético-GO vacilou na metade do primeiro tempo, quando a bola bateu no braço de Gabriel Baralhas, dentro da área. Pênalti para o São Paulo. Na marca dos 23 minutos, Luciano partiu para a cobrança e estufou as redes em Goiânia.

Porém, o Dragão reagiu três minutos depois, em um lance para lá de confuso. Ramon Menezes colocou a bola no fundo das redes, mas o árbitro marcou uma penalidade máxima a favor do próprio Atlético-GO. Aos 29, Marlon Freitas assumiu a responsabilidade e igualou a peleja.

Aos 16 minutos da segunda etapa, a estrela de Luciano voltou a brilhar. De voleio, o atacante ex-Dragão desempatou e recolocou o São Paulo na frente do certame. O Atlético-GO até tentou, mas não conseguiu evitar a derrota e saiu de campo sem faturar nenhum ponto.

No momento da conclusão desta matéria, o Dragão estava em 15º lugar. Contudo, Coritiba e América-MG, equipes que estão imediatamente atrás do Atlético-GO, ainda jogam na rodada e podem ultrapassar os goianos em caso de vitória. Nesse cenário, o rubro-negro terminaria o fim de semana no Z-4.