Press "Enter" to skip to content

Com jogos adiados da Rensga, veja resultados da Semana 3 do CBLOL

Última atualização 08/02/2022 | 19:21

A Semana 3 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) foi parcialmente concluída. Assim como aconteceu na Semana 1, quando a paiN Gaming precisou adiar suas partidas por conta de casos positivos de Covid-19 no elenco, a equipe goiana da Rensga BitPreço não participou dos jogos do último fim de semana. Entre os times que jogaram, a KaBuM! confirmou a boa fase e vem sustentando a liderança do 1º split de 2022.

A Semana 3 do CBLOL

Ao fim da Semana 2 do CBLOL, todas as equipes perderam pelo menos uma vez nesta etapa. Sem times invictos, mas com várias boas atuações, a rodada do último sábado (5) começou com a atual campeã RED Canids Kalunga derrotando a Netshoes Miners. Em seguida, a LOUD se impôs diante da INTZ, a KaBuM! venceu a Liberty e o Flamengo perdeu mais uma, desta vez perante a paiN. No domingo (6), os Ninjas acumularam mais um triunfo na competição, superando a LOUD, e a FURIA bateu a RED. Além disso, a INTZ se recuperou ao ganhar da paiN, e a Liberty colocou mais um revés na conta da Miners.

Os únicos embates que não ocorreram pela Semana 3 do Brasileiro de League of Legends envolveram a Rensga. Os confrontos dos Cowboys foram marcados para esta quarta-feira (10). Na faixa das 17h, a equipe enfrenta a FURIA. Na sequência, a partir das 19h, os goianos terão o Flamengo pela frente.

Se vencer os seus dois compromissos, a Rensga, atualmente em nono lugar na tabela de classificação, terminará a rodada pelo menos na sexta posição, deixando para trás paiN, INTZ e Miners (esta última por conta do confronto direto, o primeiro critério de desempate). Se os Cowboys ganharem as suas partidas e tiverem um tempo total menor do que 1:36:50, ultrapassam também a LOUD, pois os dois times ainda não se enfrentaram no CBLOL de 2022 e a duração dos duelos é o critério seguinte de desempate.