Com Kayky Brito em primeiro lugar, Google divulga lista de celebridades mais pesquisadas de 2023

Com 2023 chegando ao fim, o Google divulgou na manhã desta segunda-feira, 11, uma retrospectiva com os assuntos e personalidades, incluindo celebridades, mais pesquisadas pelos brasileiros durante o ano. 

A celebridade mais buscada na rede foi o ator Kayky Brito. O artista sofreu um acidente em setembro deste ano e ficou em estado grave no hospital por cerca de um mês. Na sequência, aparecem Larissa Manoela e Ana Hickmann. 

Larissa protagonizou uma polêmica ao cortar contato com os pais e expor problemas com a mãe, Silvana Taques, enquanto Ana Hickmann denunciou, no fim de novembro, o marido, Alexandre Corrêa, por violência doméstica. 

Respectivamente, na lista, aparecem os nomes de Daniel Alves, Sidney Sampaio e Faustão. O jogador foi acusado e preso por estuprar uma jovem no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha, em janeiro deste ano. 

Sidney protagonizou uma polêmica após pular do 5º andar de um hotel em Copacabana, onde estava hospedado, em agosto. 

Já o Faustão comoveu a web após passar por um transplante de coração em setembro. O apresentador ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein por 30 dias. 

Celebridades internacionais

Jeremy Renner, Bruno Mars, Dalai Lama e Taylor Swift fecham a lista das personalidades mais pesquisadas do ano no Brasil. O cantor Bruno e Taylor, que possuem uma grande fanbase, fizeram shows no país. 

Já o ator Jeremy Renner sofreu um grave acidente no dia 1º de janeiro e ficou entre a vida e a morte. O astro ficou em recuperação por diversos meses e impressionou os fãs com o pós-acidente.

Dalai Lama, líder espiritual budista, causou revolta e foi acusado de comportamento impróprio diante de uma criança, na qual ele deu um “selinho”. Ele pediu para beijar um menino na boca e “chupar a língua” durante um evento público na Índia no dia 28 de fevereiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp