Press "Enter" to skip to content

Com nenhum time invicto, veja como está o Brasileiro de League of Legends após a Semana 2

O 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2022 encerrou a sua Semana 2. Com a vitória da equipe goiana Rensga BitPreço sobre a Netshoes Miners, nenhum time continua invicto ao fim da quarta rodada. A KaBuM! lidera a tabela de classificação no momento, enquanto o Flamengo é o último colocado, sendo o único que ainda não ganhou na atual etapa.

A Semana 2 de League of Legends

Na Semana 1 do Brasileiro de League of Legends, a atual campeã RED Canids Kalunga e a Netshoes Miners foram as únicas que venceram as duas partidas que disputaram. Porém, dois confrontos haviam sido adiados em virtude de um surto de Covid-19 na paiN Gaming. Na última quinta-feira (27), a paiN jogou os dois confrontos atrasados e bateu a Liberty, mas perdeu para a KaBuM!. Então, entre sábado (29) e domingo (30), aconteceu a Semana 2 com as Rodadas 3 e 4 ocorrendo normalmente.

Na terceira rodada, a RED sofreu o seu primeiro revés diante da Liberty. Em seguida, a Miners sustentou seus 100% de aproveitamento perante a paiN, enquanto a Rensga voltou a perder um jogo, desta vez contra a KaBuM!. Para encerrar o dia, a FURIA superou a INTZ e a LOUD bateu o Flamengo. A quarta rodada contou com as quedas de invencibilidade das duas únicas equipes que ainda não tinham perdido. A KaBuM! caiu para a RED, e a Rensga conquistou seu primeiro resultado positivo no campeonato justamente no embate com a Netshoes Miners. Além disso, a Liberty ganhou da LOUD, a FURIA venceu a paiN e a INTZ derrotou o Flamengo.

Classificação atual do CBLOL

Com os resultados da Semana 2, o CBLOL possui cinco times com a mesma campanha de três vitórias e uma derrota: KaBuM!, FURIA, Liberty, RED e Miners. A ordem do primeiro para o quinto é exatamente essa por conta dos critérios de desempate. Na parte de baixo da tabela de classificação, o Flamengo amarga a lanterna. O Brasileiro de League of Legends retorna no próximo sábado (5), a partir das 13h, com o início da Semana 3.