Jornal Diário do Estado

Começa hoje venda de ingressos para shows de Harry Style no Brasil

Apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e de Curitiba ocorrerão após mais de dois anos de adiamento por causa da pandemia

Os shows de Harry Styles no Brasil finalmente têm data marcada. A venda de ingressos para apresentações em dezembro na capital paulista e carioca deste ano começa nesta quinta (20) a partir das 10 horas no site oficial. A passagem do inglês no País com a turnê de “Love On Tour 2022” incluirá Curitiba. Os bilhetes custam a partir de R$164.

Em São Paulo, a performance do artista será em 06 de dezembro, para os fãs do Rio de Janeiro a agenda ocorre no dia  08 e os curitibanos têm show do cantor marcado para 10 de dezembro, para quem a venda de bilhetes inicia exclusivamente em 26 de janeiro. A abertura do show do britânico em solo brasileiro será com a jamaicana Koffee.

A vinda de Harry ao Brasil ocorrerá após mais de dois anos de adiamento por causa da pandemia já que a programação inicial era de apresentações em outubro de 2020. Os ingressos vendidos para as apresentações de outubro valerão para as de dezembro sem a necessidade de trocas.

Será a segunda vez do ex-One Direction no Brasil, que conheceu o País em 2018 com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Aos 27 anos, o cantor Harry Styles tem mais uma década de carreira e coleciona sucessos. Entre os mais conhecidos estão “Watermelon Sugar”, “Lights Up” e “Adore You”, do mais recente ´labum do britânico.