Confronto com a polícia termina com morte em Aparecida de Goiânia

Cinco indivíduos entraram em confronto com a Polícia Militar na madrugada dessa sexta feira no Jardim dos Ipês em Aparecida de Goiânia. O fato ocorreu quando o grupo de pessoas teria dado voz de assalto a um motorista de aplicativo e o colocado no porta malas do carro.

De acordo com informações da Polícia Civil, os homens identificados como Brunno Lopes e Rafael Ferreira resistiram a uma abordagem policial e fugiram. A Polícia Militar solicitou reforços e então começou a troca de tiros.

Foram encontradas com eles duas armas de fogo calibres 32 e 38, além de cocaína. O veículo em que os suspeitos estavam não tinha registro de roubo.

O grupo teria ainda dirigido pela cidade com o motorista preso ao compartimento até as 4h da manhã, que foi o horário em que a troca de tiros começou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ônibus de turismo pega fogo em Canela, RS, e ninguém fica ferido

Um incêndio atingiu um ônibus de turismo na manhã deste sábado, 28, na Estrada do Caracol, em Canela, na Serra Gaúcha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros e funcionários foram evacuados a tempo e ninguém ficou ferido.

A corporação foi rapidamente acionada para combater as chamas, enviando dois caminhões e cinco militares para a operação, que conseguiu evitar a propagação do fogo para áreas próximas.

Em nota, a Bustour, empresa responsável pelo ônibus, informou que o veículo estava em dia com as manutenções preventivas e que a causa do incêndio está sendo investigada. “Apesar de todas as manutenções preventivas estarem rigorosamente em dia, as causas da pane mecânica estão sendo apuradas”, declarou a empresa.

Este incidente é o segundo grave registrado na região serrana do Rio Grande do Sul em uma semana. No último domingo, 22, um avião de pequeno porte caiu em Gramado, cidade vizinha a Canela, deixando 10 vítimas fatais, todas da mesma família.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp