Press "Enter" to skip to content

Copinha: Atlético-GO e Vila Nova começam torneio sub-20 com vitórias

Última atualização 04/01/2024 | 11:05

Na tarde desta quarta-feira, 3, Atlético-GO e Vila Nova foram os primeiros times goianos a entrar em campo pela Copinha de 2024. O Dragão venceu o Operário por 2×1, enquanto o Tigrão superou o Atlético Gloriense por 2×0, em jogos válidos pela principal competição de categorias de base do Brasil, na modalidade sub-20.

A estreia de Atlético-GO e Vila Nova na Copinha

Pelo Grupo 1 da Copinha de 2024, o Vila Nova enfrentou o Atlético Gloriense, de Sergipe, no Estádio Prefeito Alberto Víctolo, em Tanabi (SP). Os gols da vitória colorada saíram um em cada tempo. No primeiro, Fellipe Vieira marcou um golaço de primeira. No segundo, Rian fechou o placar em cobrança de pênalti. Com isso, o Tigre agora lidera a chave, dono de três pontos.

Já no Grupo 9 da Copinha, o Atlético-GO encarou o Operário Ferroviário, do Paraná, no Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP). O goleiro Ygor (isso mesmo que você leu) abriu a contagem em gol incomum. Daniel ampliou, e Dudu descontou. Assim, o Dragão fecha a rodada em 2º lugar na sua chave, atrás apenas do Guarani, que possui um gol a mais no saldo.

E os outros times goianos?

Quanto aos outros times goianos, o Goiás faz a sua estreia na Copinha na tarde desta quinta-feira, 4, a partir das 13h. O adversário será o Madureira (RJ), no Estádio Suzanão. O Trindade, por sua vez, joga somente na sexta-feira, 5, às 15h15, contra o Náutico no Senador Ermírio de Moraes.