Press "Enter" to skip to content

Corinthians e Fluminense vencem clássicos nos estaduais

Última atualização 24/02/2018 | 21:49

Em São Paulo, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram em mais um derby, dessa vez rodeado de polêmica com a arbitragem. As reclamações vieram do lado palmeirense, que saiu derrotado por 2 a 0 pelo maior rival.

O motivo das reclamações foi a marcação de um pênalti, ainda no primeiro tempo, que terminou na expulsão do goleiro Jailson. Jadson perdeu essa cobrança. Mais tarde, Dudu cometeu outro pênalti, e esse o Corinthians não desperdiçou. Depois de Rodriguinho ter feito o primeiro, Clayson fechou o placar.

Em Cuiabá, Fluminense e Flamengo fizeram o clássico Carioca. Fora do Rio de Janeiro, mas não longe do torcedor. O Fluminense abriu 3 a zero logo no primeiro tempo. Marcos Junior abriu o placar com um minuto de jogo. Pedro fez o segundo aos 17, e o lateral Gilberto na sobra fez o terceiro. Na segunda etapa, Marcos Junior ainda marcou mais um para fechar a goleada.

Focado na Libertadores, o Flamengo foi a campo com seu time reserva, e pagou o preço. Apesar da derrota não significar nada em termos de classificação para o rubro-negro, clássico é clássico.