Press "Enter" to skip to content

Corpo do filho de Ronaldo Caiado será velado na tarde deste domingo, 3

Última atualização 04/07/2022 | 07:48

O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho será cremado na tarde deste domingo, 3. O velório do filho do governador Ronaldo Caiado começará na faixa das 18h30, no cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz. Até o momento, ainda não há confirmação da causa da morte de Ronaldo.

Tragédia na família Caiado

No dia do aniversário de Maria Caiado, uma das filhas do governador de Goiás, veio a notícia do falecimento de seu irmão. De acordo com o portal Mais Goiás, o corpo de Ronaldo Filho foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás.

O pai estava participando da missa de encerramento da Festa de Trindade e saiu às pressas do local, ao lado da esposa Gracinha Caiado, assim que ficou sabendo do fato.

Com a confirmação da morte de Ronaldo Filho, vieram as homenagens. Políticos de todo o Brasil se manifestaram, como o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, além de figuras diversas do cenário nacional, como João Dória e Damares Alves.

Ronaldo Ramos Caiado Filho era fruto do primeiro casamento de Ronaldo Caiado com Thelma Gomes. Ele faleceu com 40 anos. “Com grande pesar rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso”, disse a nota da assessoria da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.