Press "Enter" to skip to content

Corpo em lençol é lançado de veículo que capotou na BR-060

Última atualização 03/10/2023 | 08:59

Um acidente envolvendo um Ford Ka, que ocorreu nesta manhã de segunda-feira, 2, intrigou quem seguia no sentido Rio Verde/Goiânia. O veículo capotou na BR-060, km 381, no perímetro urbano da cidade de Rio Verde, no sudoeste goiano, deixando um rastro de destruição, com os vidros do veículo completamente quebrados.

O que torna este incidente ainda mais aterrorizante é que, durante o capotamento, um corpo humano envolto em lençóis foi violentamente arremessado para fora do veículo, criando uma cena que chocou quem passava pelo local. Após o capotamento, o condutor do veículo fugiu do local, deixando um mistério no ar.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnico-científica estão no local para investigar as circunstâncias do acidente e identificar tanto o corpo quanto o condutor do veículo. Câmeras de monitoramento instaladas nas empresas da região podem se tornar cruciais na identificação do motorista, bem como das causas do acidente.

Vale destacar que o veículo envolvido não é um carro funerário. Ele está registrado no município de Rio Verde e em seu interior foram encontrados diversos objetos residenciais, incluindo um botijão de gás, uma televisão e um copo Stanley. A ocorrência está em andamento, e mais informações serão fornecidas à medida que a investigação avançar.