Press "Enter" to skip to content

Criador de Round 6 oficializa segunda temporada e revela detalhes

Última atualização 13/06/2022 | 09:04

O criador da série coreana Round 6, Hwang Dong-hyuk, oficializou de vez a segunda temporada. A Netflix já havia confirmado que a obra teria uma sequência, e que o personagem Seong Gi-hun retornaria como protagonista. Nesta semana, a página oficial da produção divulgou outras novidades.

Novidades de Round 6

Round 6 é uma série cujo lançamento aconteceu em setembro do ano passado. Assim que desembarcou no streaming, a obra tratou de quebrar recordes. Em dezembro, ela conseguiu a façanha de se tornar a série mais assistida da Netflix, com 1,65 bilhões de horas.

A história é sobre um jogo no qual 456 pessoas precisam participar de desafios mortíferos a fim de conquistar uma quantia milionária. No final, apenas um pode sobreviver e vencer. Com destaque para a violência e o ritmo frenético, Round 6 rapidamente chamou a atenção dos consumidores de cultura pop.

Em carta aberta para os fãs, Hwang Dong-hyuk se pronunciou a respeito da sequência. “Demorou 12 anos para dar a vida à primeira temporada de Round 6, mas demorou apenas 12 dias para que se transformasse na série mais popular de todos os tempos na Netflix”, disse.

O criador da série agradeceu a todos e revelou algumas novidades. “Agora, Gi-hun retorna. O Líder retorna. A 2ª temporada está vindo. O homem de terno jogando ddakji pode retornar. Você também vai conhecer Cheol-su, o namorado de Young-hee. Junte-se a nós para uma nova rodada”, projetou.

Para quem não se lembra, Young-hee é a boneca que marcou visualmente a série. De acordo com as palavras de Hwang Dong-hyuk, os fãs podem esperar uma versão masculina do brinquedo. Apesar de todas essas revelações, a nova temporada deve chegar somente entre o final de 2023 e o começo de 2024.