Press "Enter" to skip to content

Criança denuncia abusos sofrido por irmão de padrasto, em Joviânia

Última atualização 30/10/2023 | 17:34

Uma criança procurou a diretoria de uma escola para denunciar que havia sofrido abusos do irmão do padrasto, em Joviânia, localizada na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina informou que o suspeito chegou a passar as mãos pelo corpo e tentou entrar no quarto dela.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência na última sexta-feira, 27. Segundo a PM, os policiais foram acionados por conselheiros tutelares, que estavam atendendo a criança. 

A vítima contou aos militares que o suspeito teve atitudes que a constrangeram por quatro vezes, em duas delas, passando a mão nela. Em outra situação, ele tentou entrar no quarto dela sem a permissão da mesma.

De acordo com a PM, a criança vive com uma irmã menor, a mãe e o padrasto, e que o suspeito seria irmão do padrasto.

Ainda durante o relato para os policiais, a vítima ressaltou já ter informado sobre os abusos para a diretora da escola em que estuda. Os conselheiros disseram aos agentes que a criança levou as mesmas informações a eles.

A menina foi entregue ao pai na presença dos conselheiros. Os policiais informaram que fizeram buscas pelo suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo. O caso segue sendo investigado.