Press "Enter" to skip to content

Criança é filmada ‘passeando’ com tigre no Paquistão e internautas se revoltam

Última atualização 04/11/2023 | 16:55

Um youtuber do Paquistão, na Ásia Meridional, tem sido bastante criticado nas redes sociais após compartilhar um vídeo onde uma criança aparece passeando com um tigre de estimação dentro de unma sala residencial. A gravação foi compartilhada na última segunda-feira, 29, no perfil do youtuber Nourman Hassan.

Nas imagens compartilhada, é possível ver um garoto puxando com força uma coleira onde o tigre estava preso. Eles andam lado a lado e o felino chega a puxar a criança algumas vezes.

Muitos dos internautas parabenizaram a criança pela bravura em andar com o animal, enquanto outros pareceram bem irritados com a atitude do influencer. “Involução da civilização humana. Não é surpresa que tenhamos guerra em todos os lugares. Ego, supremacia, crise de identidade… País de merda”, comentou um perfil.  “Esse é o ato mais idiota da inteligência humana”, disse outro usuário.

Nouman Hassan é conhecido na internet por compartilhar vídeos de sua coleção particular de animais, que inclui cobras, leões, crocodilos e tigres.

Segundo a emissora NDVT, os felinos foram adquiridos por Hassan em um leilão realizado pelo zoológico Lahore Safari em agosto do ano passado. O zoo paquistanês leiloou mais de uma dúzia felinos a fim de liberar espaço e reduzir gastos com carne oferecida aos animais.

Na época, o youtuber disse ter comprado “dois a três leões”, acrescentando que o leilão era uma boa maneira de diversificar o ‘pool genético’ para colecionadores particulares que já possuíam felinos de grande porte.