Press "Enter" to skip to content

Criança é resgatada pela polícia após ficar presa em máquina de brinquedos na Austrália

Um menino de três anos foi resgatado de uma máquina de brinquedos após subir no famoso aparelho, em um shopping de Queensland, na Austrália. Em um vídeo divulgado pela polícia, a criança aparece dentro da caixa de vidro, despreocupada, enquanto pais e agentes de segurança tentam resgatá-lo.

A única solução encontrada pelos policiais foi quebrar a máquina.O pequeno Ethan, seguiu as instruções da polícia e rastejou sobre os brinquedos para sair do caminho. Ele cobriu os olhos enquanto os policiais quebraram o vidro e o libertaram. Ao sair da máquina, um policial brincou: “Você ganhou um prêmio, qual você quer?”

O pai de Ethan, Timothy Hopper, contou à imprensa que foi “inacreditável” a rapidez com que o menino entrou na máquina enquanto ele virava as costas por uma “fração de segundo” durante as compras.

“Ele adora máquinas de garras… Como sempre faz, abriu a porta para ser oportunista. Então, numa fração de segundo, ele entrou na máquina, a porta fechada atrás dele. Ele se levantou e percebeu o que aconteceu e ele era o rei da montanha”, disse Hopper ao The Guardian.

O pai relatou que o filho se divertiu bastante dentro da máquina, permanecendo lá por cerca de 10 a 15 minutos. Ele também ligou para a empresa de máquinas de garras, que ficou chocada com a situação.

“Eles me perguntavam: ‘Quanto dinheiro coloquei na máquina? O dinheiro está preso na máquina?’ Minha resposta foi: ‘A única coisa presa na máquina é meu filho, eu adoraria tê-lo de volta”, finalizou o pai.