Um menino de três anos foi resgatado de uma máquina de brinquedos após subir no famoso aparelho, em um shopping de Queensland, na Austrália. Em um vídeo divulgado pela polícia, a criança aparece dentro da caixa de vidro, despreocupada, enquanto pais e agentes de segurança tentam resgatá-lo.
A única solução encontrada pelos policiais foi quebrar a máquina.O pequeno Ethan, seguiu as instruções da polícia e rastejou sobre os brinquedos para sair do caminho. Ele cobriu os olhos enquanto os policiais quebraram o vidro e o libertaram. Ao sair da máquina, um policial brincou: “Você ganhou um prêmio, qual você quer?”
O pai de Ethan, Timothy Hopper, contou à imprensa que foi “inacreditável” a rapidez com que o menino entrou na máquina enquanto ele virava as costas por uma “fração de segundo” durante as compras.
“Ele adora máquinas de garras… Como sempre faz, abriu a porta para ser oportunista. Então, numa fração de segundo, ele entrou na máquina, a porta fechada atrás dele. Ele se levantou e percebeu o que aconteceu e ele era o rei da montanha”, disse Hopper ao The Guardian.
O pai relatou que o filho se divertiu bastante dentro da máquina, permanecendo lá por cerca de 10 a 15 minutos. Ele também ligou para a empresa de máquinas de garras, que ficou chocada com a situação.
“Eles me perguntavam: ‘Quanto dinheiro coloquei na máquina? O dinheiro está preso na máquina?’ Minha resposta foi: ‘A única coisa presa na máquina é meu filho, eu adoraria tê-lo de volta”, finalizou o pai.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)