Press "Enter" to skip to content

Criança fica presa dentro de máquina de lavar e é resgatada em Cristalina

Última atualização 28/11/2023 | 10:42

Um menino ficou preso dentro da máquina de lavar da residência em que mora em Cristalina, município localizado na região do Entorno do Distrito Federal (DF). 

Desesperados com a situação, os familiares tentaram retirar a criança de dentro do eletrodoméstico, mas, sem sucesso, acabaram acionando o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). 

“A própria mãe que realizou a ligação e informou que, durante a brincadeira de pique-esconde, ela (criança) entrou no cesto de lavar a roupa e ficou presa. Ao chegar no local, a gente verificou que teríamos de retirar aquela parte superior da máquina para ter acesso”, narra o Sargento Nikholas Danette da Anunciação, que atendeu a ocorrência. 

Para retirar a criança, os bombeiros tiveram que desmontar o aparelho doméstico e retirar a tampa superior para liberar o menino do interior da máquina. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino foi retirado com sucesso de dentro da máquina, sem nenhum ferimento em decorrência do resgate ou do incidente.