Press "Enter" to skip to content

Criança que presenciou duplo homicídio em Senador Canedo está com parentes

A criança de aproximadamente 3 anos de idade, que presenciou o duplo homicídio ocorrido hoje pela manhã, no Residencial Marília, em Senador Canedo, já está sob os cuidados do tio, segundo a Polícia Militar. Já o autor do crime, Pedro do Rosário Leite, de 37 anos, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil. Ele vai responder por homicídio qualificado praticados contra a sua irmã, Cristiana do Rosário Leite e sua tia Luzia Miranda do Rosário. As vítimas foram mortas a facadas.

Além matar as duas mulheres, Pedro também feriu um pedreiro que estava em uma obra próxima a residência e que tentou impedi-lo de fugir. Segundo a PC, o indivíduo foi baleado na perna pela PM e se encontra no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) sob cuidados médicos e custódia policial, devendo ser encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo após receber alta médica.

Ainda de acordo com a corporação, não há nenhuma informação acerca da motivação do duplo homicídio nem sobre possíveis problemas psíquicos por parte do autor. Após a autuação em flagrante, será dada continuidade às investigações para o esclarecimento do crime por parte da PC.

Homem depois de ter matada a irmã e a tia / Foto: Reprodução