Última atualização 07/07/2023 | 14:19
O MDB bateu o martelo para o nome quanto ao apoio para disputar o cargode prefeito de Rio Verde em 2024. O médico Wellington Carrijo — ou da escolha do prefeito Paulo do Vale (União Brasil) — foi o nome definido pelo partido. Quem garante é do presidente do diretório estadual, Daniel Vilela.
O vice-governador afirma que irá honrar integralmente o acordo foi firmado com Paulo do Vale — de que indicaria o candidato em consonância com o emedebismo. A decisão já teria sido comunicada à presidente do MDB em Rio Verde, a deputada federal Marussa Boldrin — que estaria planejando bancar o médico Osvaldo Fonseca Júnior (Patriota, a caminho do PL).
O vice-presidente estadual do MDB, Manuel Cearense, corrobora a definição de Daniel Vilela. Ele acredita que a aliança entre o MDB e o União Brasil conecta dois pleitos — o de 2024, com apoio a Wellington Carrijo para prefeito do município, e o de 2026, juntamente com o partido dirigido pelo governador Ronaldo Caiado, Daniel Vilela para governador de Goiás.