Decolagem de avião é interrompida após passageiro soltar gases fedorentos em excesso

Decolagem de avião é interrompida após passageiro soltar gases fedorentos em excesso

Um avião da American Airlines teve a decolagem interrompida após um passageiro soltar gases fedorentos. O incidente ocorreu nesta semana, durante um voo de Phoenix, no Arizona, para Austin, Texas, ambos nos EUA, enquanto a aeronave ainda estava em solo. A notícia se espalhou por diversos veículos internacionais, incluindo New York Post, Daily Mail, The Sun, Mirror e People.

“Antes da maioria das pessoas embarcar, observei que esse homem parecia visivelmente insatisfeito com algo, talvez ressaca ou um dia difícil, não sei ao certo, mas assim que ele se sentou, começou a resmungar baixinho algo, como ‘maldito inferno’ ou algo parecido”, compartilhou um usuário do Reddit.

Depois que a maioria dos passageiros embarcou, o homem teria exclamado: “Você achou isso rude? Bem, que tal esse cheiro” – e começou a liberar gases.

“(Não sei) o que motivou esse comentário, e embora tenha sido engraçado de ouvir, foi desnecessário, especialmente vindo de um homem adulto em um avião “, observou o usuário.

“O homem ainda disse em voz alta e condescendente: ‘Sim, pessoal, vamos comer a comida mais fedorenta possível, tudo ao mesmo tempo’”, acrescentou o autor da postagem.

O comportamento grosseiro do passageiro e os peidos malcheirosos persistiram.

Em um determinado momento, os comissários de bordo tiveram que intervir na discussão. O avião estava deixando a pista, mas parou, conforme relatou outro usuário.

“Um anúncio foi feito dizendo: ‘Pedimos desculpas pela interrupção, mas estamos retornando ao portão. Mais informações serão fornecidas em breve’”, escreveu o passageiro.

“Voltamos ao portão e uma comissária avisou ao homem que ele não poderia ficar naquele voo. Ele simplesmente responde: ‘Não entendo’ e ela disse que eles iriam conversar sobre isso fora do avião. O homem pegou sua bolsa e saiu do avião, todos nós respiramos aliviados quando ele foi removido, acho que a maioria das pessoas estava nervosa sobre o que ele poderia dizer ou fazer a seguir. Finalizou

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mattel imprime endereço de site pornô em embalagem de bonecas

A gigante do brinquedo Mattel enfrenta um escândalo após um erro na embalagem de suas bonecas temáticas do filme “Wicked”, que direciona os compradores para um site pornográfico. O erro foi descoberto durante o fim de semana, quando usuários nas redes sociais compartilharam fotos da URL impressa na parte de trás das caixas das bonecas da edição especial.
 
Em vez de direcionar para a página oficial do filme no site WickedMovie.com, o endereço leva a um site de filmes adultos. A Mattel, em uma declaração enviada à Associated Press, afirmou que foi “informada sobre um erro de impressão na embalagem das bonecas da coleção Mattel Wicked,” que são principalmente vendidas nos Estados Unidos.
 
“Lamentamos profundamente esse erro lamentável e estamos tomando medidas imediatas para corrigi-lo,” acrescentou a empresa. A Mattel não confirmou se essa ação inclui retirar os produtos não vendidos com o link incorreto das lojas. No entanto, na manhã de segunda-feira, pelo menos algumas dessas bonecas Wicked pareciam não estar mais disponíveis ou fora de estoque em sites como Amazon, Target e no próprio site da Mattel.
 
A empresa está orientando os consumidores que já possuem as bonecas a descartarem a embalagem ou ocultarem o link — e a entrarem em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Mattel para mais informações. A coleção especial de Wicked foi lançada no início deste ano, com uma promoção compartilhada no Instagram em julho mostrando Cynthia Erivo e Ariana Grande, que interpretam Elphaba e Glinda no próximo filme da Universal Pictures.
 
O musical da Broadway “Wicked” foi dividido em duas partes para sua adaptação cinematográfica. O primeiro capítulo de “Wicked” será lançado nos cinemas em 22 de novembro, com a parte dois prevista para 2025.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos