Press "Enter" to skip to content

Democracia Cristã oficializa apoio à candidatura de Maguito Vilela

Nesta quarta-feira, 25, o partido Democracia Cristã (DC) declarou oficialmente apoio a Maguito Vilela (MDB) para o segundo turno das eleições. O partido, que teve dois vereadores eleitos em 2020, é o nono a declarar apoio ao candidato.

O presidente metropolitano do DC, Felipe Fonseca, afirmou: “Vamos caminhar juntos. Este apoio do DC vai fortalecer a campanha e levar ainda mais credibilidade às nossas bases”, disse. Eleito pela legenda em Goiânia, o vereador Bessa declarou que o partido se identifica com a história de Maguito e com as suas propostas sociais.

Um dos coordenadores da campanha do MDB em Goiânia, Euler Morais, frisou o projeto de “modernizar a saúde, educação, lazer, cultura, e em todas as áreas”, caso Maguito seja eleito. O candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, acrescentou o intuito de fazer uma cidade melhor para o cidadão goianiense.

“Queremos que Goiânia seja uma cidade com qualidade de vida para todas as pessoas. Queremos cuidar de pessoas e sabemos que não podemos fazer isto sozinhos. Obrigado pelo apoio e confiança de todos vocês”, finalizou o vice.

Foto: Divulgação MDB