Press "Enter" to skip to content

Despedida de estudante encontrado morto no Paraguai, será neste sábado, 6, em Goiânia

Última atualização 05/08/2022 | 17:07

O corpo do goiano encontrado morto no Paraguai será velado neste sábado, 6, às 18 horas, em Goiânia. Kemuell Erik de Souza do Vale, de 36 anos, era primo da ex-vereadora de Goiânia, Priscilla Tejota. A cerimônia será realizada no Cemitério Jardim das Palmeiras.

O sepultamento será no mesmo local domingo, 7, às 9 horas. Porém de acordo com uma nota enviada pela família, os horários poderão sofrer alterações em função do translado do corpo entre o Paraguai e o Brasil.

Natural de Goiânia, estudante de medicina foi encontrado sem vida na última segunda-feira, 1º, no interior de uma caminhonete. Segundo o jornal Última Hora, colegas de classe deram falta do goiano, que não atendia o telefone há dois dias. Eles então decidiram ir até o apartamento dele e arrombaram a porta, mas não havia ninguém por lá. Por este motivo, passaram a procurá-lo.

O brasileiro foi encontrado dentro de um carro que estava parado em uma calçada da rua Félix Bogado, no bairro de San Blas, em Mariano Roque Alonso, cidade do Paraguai. De acordo com os policiais locais, o corpo já estava em estado de putrefação e não apresentava sinais de violência. Dentro do veículo, a polícia encontrou diversas garrafas de bebida.

Laudo da perícia constatou que a causa da morte foi um choque cardiogênico.

Nota sobre velório e sepultamento do estudando encontrado morto

“A propósito de solicitação deste veículo de comunicação, a ex-vereadora Priscilla e família, informa o que se segue:
– Sobre o velório do jovem Kemuell Erik de Sousa do Vale, de 36 anos, será no Cemitério Jardim das Palmeiras, no sábado, 6, às 18h.
– Sobre o sepultamento, será no mesmo local, domingo, 7, às 9h.
Laudo da perícia constatou que a causa da morte foi um choque cardiogênico.
– Os horários poderão sofrer alterações em função do translado do corpo entre o Paraguai e o Brasil.
– A família está em profundo sentimento de dor e perda, e pede a compreensão de todos neste momento tão difícil. Sendo assim este pronunciamento será o suficiente até que todo processo de luto tenha fim.
Ex-vereadora Priscilla Tejota e família.”