Press "Enter" to skip to content

Dia da Mentira: clubes espanhóis entram na brincadeira e geram notícias bombásticas

“O português, triste após o clássico (vitória do Barça sobre o Real por 3 a 0), comunicou a “France Football” que não merece o troféu e que o mais justo é entregar para Messi”.

E o futebol espanhol está com noticias bombásticas nesta quinta-feira (28), tudo porque hoje é o famoso Dia da Mentira na Espanha. Assim, foi noticiado em tom de brincadeira, a contratação de Neymar pelo Mérida, tradicional clube do país que atualmente disputa a terceira divisão.

E não para por ai, o “El Mundo Deportivo”, tradicional jornal esportivo da Catalunha, aproveitou para pegar no pé de Cristiano Ronaldo. Em sua edição online, publicou a seguinte manchete: “Cristiano devolve a Bola de Ouro”. Onde o português aparece com seu filho, Cristiano Junior, ao lado de Messi. E no subtítulo, o jornal caprichou na criatividade: “o português, triste após o clássico (vitória do Barça sobre o Real por 3 a 0), comunicou a “France Football” que não merece o troféu e que o mais justo é entregar para Messi”.

Outro anúncio do dia que merece destaque é referente ao Eibar, que anunciou a contratação do cachorro de Dani Garcia, capitão da equipe. Manolito como é chamado o cão, foi apresentado no Twitter, e “firmou” contrato até 2020.