Distrito Agroindustrial de Itumbiara tem 40% das obras de pavimentação concluídas

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) concluiu 40% da pavimentação e implementação de drenagem em ruas internas do Distrito Agroindustrial de Itumbiara (Diagri). Ao todo, 29 mil metros quadrados de vias recebem melhorias. O investimento nas obras é de R$ 14 milhões, oriundos do Tesouro Estadual.

Segundo informações da Goinfra, as equipes técnicas estão em ritmo acelerado para conclusão da estrutura de drenagem urbana, como gabiões, e implantação de galerias de águas pluviais no local. Simultaneamente, trabalhadores fazem os serviços preparativos para início da terraplenagem e pavimentação.

O Diagri é um dos mais importantes distritos agroindustriais do estado. Está instalado em uma área de mais de um milhão de metros quadrados, onde abriga indústrias do agronegócio, da construção civil, e também do ramo alimentício e de máquinas e equipamentos. Em Itumbiara, funcionam sucursais de empresas exportadoras, como Louis Dreyfus, JBS, BRF, Caramuru e Cargil. O município destaca-se como polo de negócios também por sua posição privilegiada, com fácil conexão com as regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Recentemente, também por meio da Goinfra, a cidade recebeu obras de pavimentação da GO-309, que promove ligação com a BR-452 no sentido de Cachoeira Dourada. A nova via teve investimento superior a R$ 57 milhões.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp