Press "Enter" to skip to content

Caiado recebe apoio de entidades que representam 15 mil servidores estaduais

Última atualização 06/09/2022 | 16:58

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) teve nesta segunda-feira, 5, um dia de colecionar importantes apoios na jornada pela reeleição. Na sede do partido, ele recebeu integrantes de associações e sindicatos, que, juntos, representam cerca de 15 mil servidores do Estado.

Estiveram no encontro representantes da Associação dos Peritos e Médicos Legistas (Aspec-GO), Associação dos Servidores Administrativos da Secretaria de Economia (AsaSefaz), Associação dos Servidores Efetivos da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (Asesgo), Sindicato dos Gestores Governamentais (SindGestor) e do Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público Agrícola do Estado de Goiás (Sindiagri). O governador aproveitou a oportunidade para ouvir demandas e sugestões das categorias.

A Gerente de Compras Governamentais, Deyse Diniz, da Associação dos Servidores Administrativos da Secretaria da Economia (AsaSefaz), avaliou de forma positiva a iniciativa do candidato à reeleição em se reunir com os representantes de sindicatos e associações. “A reunião foi muito produtiva e pela primeira vez tivemos a oportunidade de estar frente a frente com um governador, falando das nossas demandas”, afirmou.

“O governador demonstrou ter ciência das nossas necessidades e, também, já estar empenhado na solução desses problemas”, pontuou o presidente do Sindicato dos Gestores Governamentais (SindGESTOR), Hugo Godinho, que também aproveitou o encontro para encaminhar solicitações da categoria.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público Agrícola do Estado de Goiás (Sindiagri), Jeovano Bortolotte Xavier, ressaltou a atenção da atual gestão com o agronegócio. “Nós temos no governador aquele que vai fazer acontecer as mudanças e o reaparelhamento de toda estrutura de Emater, Agrodefesa e Ceasa”, disse Jeovano, confiante de que Caiado irá governar por mais quatro anos. “Nós acreditamos na vitória dele”, complementou.

Diante das propostas ouvidas, o governador sinalizou que o estado já estuda medidas para valorizar ainda mais as categorias. “Estamos em diálogo com todas as áreas do governo para atender os servidores de forma justa”, frisou Caiado durante a reunião com representantes dos sindicatos e associações.