Press "Enter" to skip to content

Divulgadas principais atrações da 28º edição do Goiânia Noise Festival; confira

Última atualização 02/02/2024 | 17:08

A Monstro Discos anunciou nesta semana as principais atrações do 28º Goiânia Noise Festival, que será realizado nos dias 12 e 14 de abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

A 28ª edição contará com mais de 40 shows e com uma tradicional estrutura de shows intercalados entre dois palcos montados no Palácio da Música e na Esplanada. A área externa receberá também bares, praça de alimentação e uma feira de artigos pop. O festival terá o Estúdio Noise de volta, que é uma espécie de terceiro palco onde artistas tocam e gravam ao vivo.

Entre as atrações divulgadas estão os pernambucanos da Nação Zumbi (que este ano celebra 30 anos do clássico disco Da Lama ao Caos) e do Devotos, os goianos do Boogarins, as bandas indie Terno Rei, Francisco El Hombre e Rancore, a cantora Letrux e os grupos de heavy metal Krisiun e Nervosa.

“Ainda iremos anunciar outros artistas e novidades, mas esses são, basicamente, os headliners de cada noite”, explica Leo Bigode, criador e produtor do festival. “O line up é bem diversificado, com bandas de vários estilos, linguagens e gerações e tudo misturado, como sempre fizemos”.

Os ingressos estarão à venda já na próxima semana através do site Bilheteria Digital e haverá descontos para quem doar 1 litro de leite. Todo o leite arrecadado será encaminhado para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Mais informações podem ser obtidas nas redes oficiais do festival. O Goiânia Noise Festival conta com apoio da Equatorial, via Lei Goyazes, e do Governo de Goiás.

Na primeira noite de festival, sexta-feira, dia 12, contará com apresentações das bandas Nação Zumbi, Francisco El Hombre, Devotos e Krisiun. Já no sábado, dia 13, será a vez do Terno Rei, Letrux e Nervosa. Para encerrar, dia 14 de abril, subirão aos palcos os grupos Boogarins e Rancore.