DJ Ivis tem habeas corpus negado e segue preso em presídio do Ceará

Acusado de agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, DJ Ivis teve o habeas corpus negado pela Justiça e permanece preso na Unidade Prisional Irmã Lima Pontes, no Ceará. O cantor apareceu abatido e com a cabeça raspada depois de chegar a prisão de segurança máxima.

O cantor deverá permanecer preso por tempo indeterminado e ficará a disposição do Poder Judiciário. Se condenado, o DJ poderá pagar até três anos em regime aberto e semi aberto.

Antes de ser preso na última quarta-feira (14), o artista gravou um vídeo onde pede desculpas para todas as mulheres e para a ex-esposa. O vídeo foi publico com exclusivo pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no Metrópoles.

Segundo a coluna, o compositor não postou o vídeo em suas redes sociais como pretendia pois a polícia chegou ao local para levá-lo até à delegacia. Na chegada ao local, ele foi chamado de covarde por pessoas que estavam na porta esperando pela sua entrada.

Reelembre o caso

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, publicou vídeos feitos pela câmera de segurança de dentro do apartamento onde vivia com ex-marido em seu instagram no último domingo (11). Nas imagens, a influencer é agredida fisicamente com socos e pontapés pelo cantor na frente da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.

Desde que o caso veio a tona, DJ Ivis perdeu patrocínio e foi removido das plataformas digitais perdendo até mesmo o contrato com a gravadora Vybe, de Xand Avião, o qual fazia parte.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp