DJ Ivis tem habeas corpus negado e segue preso em presídio do Ceará

Acusado de agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, DJ Ivis teve o habeas corpus negado pela Justiça e permanece preso na Unidade Prisional Irmã Lima Pontes, no Ceará. O cantor apareceu abatido e com a cabeça raspada depois de chegar a prisão de segurança máxima.

O cantor deverá permanecer preso por tempo indeterminado e ficará a disposição do Poder Judiciário. Se condenado, o DJ poderá pagar até três anos em regime aberto e semi aberto.

Antes de ser preso na última quarta-feira (14), o artista gravou um vídeo onde pede desculpas para todas as mulheres e para a ex-esposa. O vídeo foi publico com exclusivo pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no Metrópoles.

Segundo a coluna, o compositor não postou o vídeo em suas redes sociais como pretendia pois a polícia chegou ao local para levá-lo até à delegacia. Na chegada ao local, ele foi chamado de covarde por pessoas que estavam na porta esperando pela sua entrada.

Reelembre o caso

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, publicou vídeos feitos pela câmera de segurança de dentro do apartamento onde vivia com ex-marido em seu instagram no último domingo (11). Nas imagens, a influencer é agredida fisicamente com socos e pontapés pelo cantor na frente da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.

Desde que o caso veio a tona, DJ Ivis perdeu patrocínio e foi removido das plataformas digitais perdendo até mesmo o contrato com a gravadora Vybe, de Xand Avião, o qual fazia parte.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos