Vídeo: DJ Ivis chora nas redes sociais

O vídeo foi produzido pelo cantor no começo da tarde de quarta feira (14), 20 minutos antes de sua prisão.

O músico DJ Ivis, que está sendo investigado pelo crime de lesão corporal por agredir a mulher, Pamella Holanda, fez um vídeo para se desculpar com ex-companheira e a todas as mulheres. Ele chora nas imagens e pede desculpas para Pamella, que publicou gravações das agressões sofridas na internet. O vídeo foi produzido pelo cantor no começo da tarde de quarta feira (14), 20 minutos antes de sua prisão. O conteúdo foi postado com exclusividade na coluna do jornalista Léo Dias, no site Metrópoles.

Segundo fontes da coluna de Leo Dias, a chegada da polícia à casa do artista fez com que Ivis não tivesse tempo de divulgar a gravação nas redes sociais, como ele queria. A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.

“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano. Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, continuou o músico.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Tags: