Press "Enter" to skip to content

DJ Ivis tem habeas corpus negado e segue preso em presídio do Ceará

Acusado de agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, DJ Ivis teve o habeas corpus negado pela Justiça e permanece preso na Unidade Prisional Irmã Lima Pontes, no Ceará. O cantor apareceu abatido e com a cabeça raspada depois de chegar a prisão de segurança máxima.

O cantor deverá permanecer preso por tempo indeterminado e ficará a disposição do Poder Judiciário. Se condenado, o DJ poderá pagar até três anos em regime aberto e semi aberto.

Antes de ser preso na última quarta-feira (14), o artista gravou um vídeo onde pede desculpas para todas as mulheres e para a ex-esposa. O vídeo foi publico com exclusivo pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no Metrópoles.

Segundo a coluna, o compositor não postou o vídeo em suas redes sociais como pretendia pois a polícia chegou ao local para levá-lo até à delegacia. Na chegada ao local, ele foi chamado de covarde por pessoas que estavam na porta esperando pela sua entrada.

Reelembre o caso

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, publicou vídeos feitos pela câmera de segurança de dentro do apartamento onde vivia com ex-marido em seu instagram no último domingo (11). Nas imagens, a influencer é agredida fisicamente com socos e pontapés pelo cantor na frente da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.

Desde que o caso veio a tona, DJ Ivis perdeu patrocínio e foi removido das plataformas digitais perdendo até mesmo o contrato com a gravadora Vybe, de Xand Avião, o qual fazia parte.