Press "Enter" to skip to content

Documentário “The Beatles: Get Back” estreia neste final de semana

Última atualização 02/02/2022 | 20:18

Estreou nessa quinta-feira (25) a primeira das três partes do documentário sobre os Beatles, intitulado The Beatles: Get Back, no Disney+. O projeto apresentará imagens únicas da banda produzindo suas músicas já no final da carreira do grupo.

Além das novas imagens sobre a produção de Let It Be, o último álbum da banda, o documentário apresentara ainda o último concerto de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr no quarteto londrino, o inesquecível show sob o terraço da Savile Row, em Londres. A equipe de produção do longa trabalhou meticulosamente para restaurar as imagens inéditas, na esperança de criar uma experiência nova e única para os fãs da banda.

O documentário terá a produção e direção de Peter Jackson, de Senhor dos Anéis, e será disponibilizado por completo até o sábado (27) na plataforma da Disney.

Os filmes dos Beatles

Além do recente Yesterday, de 2019, outros filmes se basearam em trabalhos da banda para guiar suas histórias. Across The Universe e O Garoto de Liverpool são exemplos das filmes musicais que são baseados nas canções do Beatles.

Confira o trailer do documentário aqui