Doja Cat é agredida pelo irmão mais velho e tem dentes quebrados

A mãe da cantora Doja Cat, Deborah Elizabeth Sawyer, acusou seu filho Raman, irmão mais velho da cantora, de abusar verbal e fisicamente da irmã, dentro da própria casa e, ainda, relatou as agressões a um juiz.

 De acordo com informações obtidas pelo site TMZ, a mãe da cantora entrou com um pedido de ordem de restrição contra seu filho mais velho, Raman Dalithando Dlamini, após denunciá-lo por agressão. Deborah alega que também foi agredida pelo filho e pede que ele seja impedido de se aproximar da família.

Segundo Deborah, o filho mais velho arrancou dentes da cantora. Doja teve cortes pelo corpo e pertences roubados e propriedades destruídas. De acordo com o portal, a cantora é abusada de uma forma “muito degradante e humilhante”, o que a transforma em uma pessoa “insegura e traumatizada”.

O TMZ afirma que uma medida protetiva não foi concedida à cantora. O juiz alegou que ela mesma precisa registrar seu próprio pedido de ordem de restrição. Até agora, Doja Cat não se pronunciou sobre as acusações.

 Nesta semana, a cantora foi anunciada como uma das atrações principais do Coachella 2024, festival musical que acontece em Indio, Califórnia. Doja Cat deverá se apresentar nos dias 14 e 21 de abril.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Humoristas estrangeiros revelam o lado engraçado da cultura brasileira

Humoristas estrangeiros estão conquistando as redes sociais ao mostrarem o lado engraçado da cultura brasileira. Nomes como Lea Maria e Paul Cabannes têm se destacado ao criar conteúdo sobre o Brasil a partir de suas visões como estrangeiros, explorando as diferenças culturais de seus países de origem e o Brasil, onde atualmente residem.

Recentemente, o humorista Paul Cabannes causou furor ao pedir, durante o G20, no Rio de Janeiro, que o presidente da França, Emmanuel Macron, proibisse o croissant recheado no Brasil. O quitute e suas diversas combinações são frequentes temas das piadas do comediante, que utiliza as diferenças sociais e econômicas para fazer humor, trazendo um olhar curioso e divertido sobre as peculiaridades do cotidiano brasileiro.

Além de Cabannes, a humorista Lea Maria também vem se destacando nesse novo filão. Natural da Alemanha, ela chegou ao Brasil em 2017 e encontrou no país, além de um novo lar, uma fonte de inspiração para construir sua carreira no humor, acumulando milhões de seguidores nas redes sociais, graças às suas vivências entre duas culturas tão distintas.

Lea Maria usa o humor para abordar o choque cultural de forma leve e envolvente, destacando situações que revelam o famoso “jeitinho brasileiro”. Sua sensibilidade ao analisar as diferenças entre as culturas alemã e brasileira vai além da comédia e reflete em suas reflexões sobre a resiliência e o improviso dos brasileiros, que contrastam com a organização e planejamento alemães.

Paul Cabannes também tem feito sucesso nas redes sociais, especialmente por vídeos em que “traduz” o Brasil para seus seguidores. O humorista alcançou grande popularidade com um vídeo que acumulou milhões de visualizações, onde faz uma comparação hilária entre xingamentos em francês e português, conquistando a simpatia do público brasileiro com seu humor.

O sucesso dos humoristas estrangeiros no Brasil se deve, em parte, ao fato de que o brasileiro gosta de rir e aprecia conteúdos de comédia. A capacidade de Lea Maria, Paul Cabannes e outros “gringos” em transformar suas experiências de adaptação em piadas é uma ferramenta de conexão com o público, criando uma energia coletiva incrível e um senso de união por meio do riso.

Esses humoristas estrangeiros trazem uma perspectiva única e refrescante sobre o Brasil, explorando suas diferenças culturais com criatividade e humor, o que tem conquistado cada vez mais seguidores e admiradores nas redes sociais. Seja através de vídeos engraçados, relatos do dia a dia ou reflexões sobre as peculiaridades brasileiras, eles estão mostrando que o humor é uma linguagem universal que pode unir as pessoas, independentemente de sua origem ou nacionalidade.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp