Press "Enter" to skip to content

Doja Cat é agredida pelo irmão mais velho e tem dentes quebrados

Última atualização 19/01/2024 | 14:05

A mãe da cantora Doja Cat, Deborah Elizabeth Sawyer, acusou seu filho Raman, irmão mais velho da cantora, de abusar verbal e fisicamente da irmã, dentro da própria casa e, ainda, relatou as agressões a um juiz.

 De acordo com informações obtidas pelo site TMZ, a mãe da cantora entrou com um pedido de ordem de restrição contra seu filho mais velho, Raman Dalithando Dlamini, após denunciá-lo por agressão. Deborah alega que também foi agredida pelo filho e pede que ele seja impedido de se aproximar da família.

Segundo Deborah, o filho mais velho arrancou dentes da cantora. Doja teve cortes pelo corpo e pertences roubados e propriedades destruídas. De acordo com o portal, a cantora é abusada de uma forma “muito degradante e humilhante”, o que a transforma em uma pessoa “insegura e traumatizada”.

O TMZ afirma que uma medida protetiva não foi concedida à cantora. O juiz alegou que ela mesma precisa registrar seu próprio pedido de ordem de restrição. Até agora, Doja Cat não se pronunciou sobre as acusações.

 Nesta semana, a cantora foi anunciada como uma das atrações principais do Coachella 2024, festival musical que acontece em Indio, Califórnia. Doja Cat deverá se apresentar nos dias 14 e 21 de abril.