Press "Enter" to skip to content

Domingo de NFL tem imposição dos Packers e duas prorrogações

No último domingo (12), a NFL deu seguimento à sua Semana 14, que havia começado com a vitória dos Vikings sobre os Steelers. Entre os destaques, o Green Bay Packers derrotou o rival Chicago Bears, enquanto o Tampa Bay Buccaneers e o San Francisco 49ers adquiriram vitórias na prorrogação. Com os resultados, a briga por playoffs segue intensa nas duas conferências.

A rodada do domingo de NFL

No primeiro horário do dia de NFL, o New Orleans Saints não teve dificuldades em vencer o New York Jets no MetLife Stadium. Com um placar de 30×9, os Saints se mantiveram vivos na luta por pós-temporada. No momento, a equipe está em 11º lugar na NFC, sendo que apenas os sete melhores times se classificam. Os Jets, por outro lado, já não têm mais chances matemáticas de playoffs, assim como Detroit Lions, Houston Texans e Jacksonville Jaguars.

E por falar nos três, todos eles perderam na rodada. Os Lions foram derrotados pelo Denver Broncos por 38×10 no Empower Field At Mile High. Os Texans sofreram um revés de 33×13 perante o Seattle Seahawks, no NRG Stadium. Por fim, os Jaguars levaram 20×0 do Tennessee Titans no Nissan Stadium.

Seguindo em frente, o Atlanta Falcons bateu o Carolina Panthers por 29×21, fora de casa, em um duelo direto de divisão. Também em um confronto de grande rivalidade, o Cleveland Browns aplicou 24×22 no Baltimore Ravens dentro do FirstEnergy Stadium, embolando ainda mais a AFC Norte. No FedEx Field, o Dallas Cowboys foi um visitante indigesto diante do rival Washington Football Team, ganhando por 27×20. O Los Angeles Chargers fez 37×21 no New York Giants, em jogo disputado no SoFi Stadium. Além disso, o Kansas City Chiefs massacrou o Las Vegas Raiders por 48×9 no Arrowhead Stadium.

Prorrogações, SNF e conclusão da Semana 14

No Raymond James Stadium, duas das equipes postulantes ao título do Super Bowl mediram forças. O atual campeão Tampa Bay Buccaneers recebeu o forte Buffalo Bills. Os times empataram no tempo regulamentar, e a peleja foi para a prorrogação. Então, os Bucs conseguiram se sobressair e triunfaram por 33×27. No Paul Brown Stadium, o San Francisco 49ers teria ganhado no tempo normal se o kicker Robbie Gould tivesse acertado o field goal no fim da partida. Porém, o jogador errou e o embate foi para o tempo extra. O Cincinatti Bengals converteu um FG, mas os 49ers marcaram um touchdown e saíram de campo com o resultado positivo.

Além disso, no Sunday Night Football, o Green Bay Packers protagonizou um grande jogo contra o Chicago Bears no Lambeau Field, conquistando uma vitória pelo placar de 45×30 para encerrar o domingo. A Semana 14 da NFL se encerra nesta segunda-feira (13), a partir das 22h15. O Arizona Cardinals recebe o Los Angeles Rams em um clássico da NFC Oeste entre duas franquias de ótimo momento no ano.