Press "Enter" to skip to content

Duas jovens são presas contrabandeando 15 mil maços de cigarro do Paraguai

Última atualização 25/10/2023 | 10:18

Na tarde desta terça-feira, 24, duas jovens, uma de 20 e outra de 21 anos, foram presas em flagrante contrabandeando 15 mil maços de cigarro na BR-364, na altura do município de Mineiros, localizado na região sudoeste de Goiás.

As duas estavam trafegando pela BR em um Corsa, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou o veículo que elas conduziam e, ao fiscalizar, os policiais perceberam que a condutora do carro não tinha habilitação, a documentação do carro estava em atraso e o veículo também estava sem estepe.

A PRF encontrou, ainda, no banco traseiro do carro, no assoalho e no porta-malas, 15 fardos de cigarros contrabandeados do país vizinho, Paraguai. Toda a quantidade de fardos equivale a 15 mil carteiras do produto contrabandeado.

As jovens contaram aos policiais, no momento da prisão, que pegaram o carro na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul (MS), e entregariam na cidade de Mineiros, em Goiás. Elas afirmaram ainda que receberiam R$ 1 mil pelo transporte até a cidade no sudoeste goiano.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu as duas e apreendeu o carro e os cigarros. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal no município de Jataí, também na região sudoeste de Goiás.