Press "Enter" to skip to content

Dupla Alex e Leandro falam sobre carreira na música

Alex e Leandro são irmãos e cantam desde criança com o incentivo do pai, que sempre apoiou que os filhos seguissem os passos da música.

Desde muito novos os irmãos demonstraram interesse pela música sertaneja e através do filme “Dois filhos de Francisco” decidiram que era isso que queriam para suas vidas. Alex começou então a tocar teclado e Leandro no violão.

O tempo foi passando e os meninos começaram a tocar nas casas dos amigos, em churrascos em casa nos finais de semana, para os familiares, e com o amadurecimento partiram para os bares da vida. Hoje, a dupla compõe suas próprias músicas e concluiu a gravação do primeiro DVD da carreira, “ALEX & LEANDRO NO QUINTAL”, gravado Ao Vivo na capital goiana e que com pouco tempo de lançamento já está atingindo números surpreendentes.
O DVD contou ainda com as participações especiais da dupla Zé Ricardo e Thiago e também do cantor solo Kleo DIbah. A nova música de trabalho, “RESPEITA” já se encontra entre as mais tocadas do Brasil.

Alex e Leandro tiveram como inspiração grandes duplas como, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus e vários outros artistas, mas, o artista que a dupla mais se inspirou e até hoje se inspira é o eterno Cristiano Araújo.